Evangélicos Famosos

Padre Fábio de Melo está sofrendo da Síndrome do Pânico

Pe. Fábio de Melo
________________PUBLICIDADE______________

Uma das carinhas mais conhecidas hoje em dia quando o assunto é religião em sofrendo de um mal que lhe atormenta segundo ele mesmo revelou em entrevista ao Otáviano Costa.

Em conversa com Otaviano Costa no programa “No ar” do dia 07/08/2017 na Rádio Globo, o Padre Fábop de Melo revelou que também tem problemas como qualquer humano.

E ele esta passando por um momento delicado, com síndrome do pânico. “Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas.
Não tenho medo da minha humanidade”, contou ele, que acredita que esteja passando por um desgaste natural por conta das várias atividades do dia a dia.

________________PUBLICIDADE______________

“É claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço”.

O que é Síndrome do pânico?

A síndrome do pânico é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente.

Quem sofre com este transtorno apresenta crises de medo agudo de modo recorrente e inesperado. Além disso, as crises são seguidas de preocupação persistente com a possibilidade de ter novos ataques e com as consequências desses ataques, seja dificultando a rotina do dia a dia, seja por medo de perder o controle, enlouquecer ou ter um ataque no coração.

Faça Seu Comentario

Comentários

Click to comment

Mais Vistos

To Top